quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um mestre funciona como um catalisador,
cuja a simples presença estimula...
è o que o sol faz com as flores, dando-lhe calor e
encorajando-as delicadamente.
O sol simplesmente cria o clima no qual elas podem
desabrochar.
Um desejo interior surge dentro delas, as flores se
abrem e começam a exalar a sua fragância
Exatamente como o trabalho do mestre...
Ele não pode entregar a você aquilo que conhece,
mas pode criar um certo campo de energia na qual
suas pétalas podem se abrir, na qual as suas sementes
são encorajadas, em que você pode criar coragem
suficiente para dar o salto, na qual o milagre
torna-se possível


(Osho)




3 Comments:

Anônimo said...

Muito bom encontrar conteúdos assim na internet. Tenho buscado ler com mais frequência afim de adquirir conhecimento e seu artigo contribuiu bastante com isso. Obrigado.

Meu último texto é sobre como emagrecer rápido com Detox Inteligente

Unknown said...

Muito obrigado pelo artigo. Tem sido bastante difícil encontrar informações relevantes quando pesquisamos, mas o seu artigo, na verdade o blog, me ajudaram bastante.

Carla Santos
Meu último artigo é sobre sucos para baixar pressão alta.

Unknown said...

Olá, sempre venho até este site para ler mais sobre os diversos assuntos nele abordados. Nem sempre deixo comentários porque prefiro apenas ler e usar no meu dia a dia o que aprendo. Dessa vez, porém, quis escrever porque hoje é meu aniversário e também porque comecei algo bem legal para contribuir com a comunidade de blogueiros. Escrevi um artigo para falar mais disso e nele falo as frases de aniversário